Conceito

A proposta da campanha é celebrar os 10 anos do Boulevard Campos trazendo memórias afetivas do público ao longo dos anos. Reforçando a ideia de pertencimento e despertando nostalgia de momentos incríveis com o Boulevard. As artes com polaroides e hashtags traduzem justamente esse espírito de recordação e registro no subconsciente. Prezamos por fortalecer os laços e compartilhar com o público que o Boulevard é a soma de histórias e jornadas formadas por cada pessoa que já passou pelo shopping.

Optando por um layout clean e minimalista, a proposta abraça as cores institucionais do shopping: azul e verde. Deixando como grande destaque imagens humanizadas para fortalecer a proposta conceitual: “Boulevard e você”. Aqui, queremos dizer que não são apenas 10 anos do Boulevard enquanto ambiente físico, mas 10 anos de histórias e de momentos contados e vividos por cada um de nós

A tipografia sem serifa Gotham utilizada na parte textual da arte serve para compor a proposta minimalista e sua aplicação em minúsculo fortalece a ideia mais afetiva e “informal” com o público. Letras maiúsculas sugerem grandeza e distanciamento, já as minúsculas abraçam de forma mais carinhosa e afetiva. A letra cursiva Breathing localizada na parte descritiva das polaroides reforça ainda mais a ideia humanizada do conceito. Como se tivesse sido escrito por uma pessoa real.

O logotipo de 10 anos, alinhado ao minimalismo, transmite grandeza e importância ocupando o centro esquerdo da arte. Ele não briga atenção com a proposta primordial de estreitar laços com o público, compondo de forma orgânica o layout. Ele transmite elegância, mas também despojamento representado pela parte verde.